segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pensamento da Semana....

"Como expressão do poder da criação, sozinhos participamos nos acontecimentos do nosso mundo, criamos a qualidade das nossas vidas e temos o discernimento de escolher de maneira a sermos pessoas melhores. É somente dentro do nosso mundo que cada dia tem um objectivo, um inicio e um fim, e pode ser julgado como êxito ou fracasso. Em cada momento de cada dia, afirmamos ou negamos a dádiva da nossa singularidade pela forma como vivemos as nossas vidas."

                                                                                                            Gregg Braden

Siga o Blog no Facebook

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Pensamento da Semana...

"Não faz falta empurrar a vida. Quando o esforço é necessário, a força aparece."

                                                                                          Nisargadatta

Siga o Blog no Facebook

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Workshop "Eu Mereço Prosperidade"


WORKSHOP "EU MEREÇO PROSPERIDADE"

30 de Maio

Torres Vedras





Neste workshop poderoso e transformador, vamos:

- empoderar a tua relação com o dinheiro e outras formas de prosperidade, libertando as crenças limitadoras e criar novas crenças sobre prosperidade

- tomar consciência do que te limita e te impede de ser próspero

- aprender a confiar no fluxo de abundância do Universo

- criar uma "nova história" de prosperidade na tua vida

Inscrições: conscienciatranspessoal@gmail.com


Siga o Blog no Facebook





quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Grande Mentira....




Nós crescemos a acreditar em tantas limitações que, ao fim de algum tempo, as nossas vidas manifestam realmente essas limitações. Ouvimo-nos a dizer coisas que aceitámos como verdadeiras, quando de facto são crenças erróneas que se tornaram a nossa verdade. 
Enquanto estiver agarrado à grande mentira, à "verdade" dessas crenças erróneas, não consegue tornar-se uma pessoa que experimenta milagres.
Aqui estão cinco dessas crenças que impregnam a nossa vida. 
Recorde que cada uma delas não é mais do que uma crença, um pensamento interior sobre o nosso próprio mundo físico. Quanto mais se agarra a estes pensamentos e se convence a si mesmo e aos outros que eles representam a "verdade", mais assegura que esta "verdade" vai inibir o fluir da magia real pela sua vida.

- Não posso evitar a minha maneira de ser; eu fui sempre assim. No passado, pode ter escolhido ser de uma certa maneira, mas é preciso criar um conhecimento interior de que tem o poder de criar seja qual for o tipo de pessoa que se quer tornar, em todos os aspectos da sua humanidade

- É a minha natureza; herdei aquilo que sou e isso não pode ser mudado. O mundo está cheio de pessoas que ultrapassaram aquilo que os seus genes podem ter indicado como limitações. Depende de si empenhar-se nesta nova intenção.

- A minha personalidade é controlada pela minha química e metabolismo. Obviamente, a nossa química orgânica controla uma grande parte da maneira como conduzimos as nossas vidas, mas tem que perceber que é fundamental para a nossa humanidade que se queremos ter corpos mágicos, temos que ter mentes mágicas. A nossa química orgânica está sempre a ser afectada pela maneira como escolhemos pensar.

- A minha família é responsável pela minha personalidade. Você tem o poder de rejeitar comportamentos, atitudes e crenças que lhe impõem e que acha condenáveis. Apesar de não poder eliminar as influências que constituíram grande parte da sua infância, só você é que decide se elas vão persistir. Cultive o conhecimento interior de que a sua família e o seu papel dentro dela o influenciam hoje na medida em que acredita que o fazem. 

- Eu não posso escapar à minha cultura nem à minha época. Se acreditar que a cultura determina quem você é e que género de pessoa se vai revelar, então essa será a sua realidade. Tal como pensar, assim será. O pensamento é seu, tem origem dentro de si. A sociedade na qual se encontra é simplesmente o palco onde está a desempenhar os seus próprios milagres.

Tem a escolha de de se livrar destas crenças tóxicas, ao cultivar pensamentos novos e transformar outros para substituir as velhas crenças.

Wayne W. Dyer

Siga o Blog no Facebook






segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pensamento da semana...

"O destino de viagem da evolução humana é a consciência de luz."

                                                                                     Sri Aurobindo

Siga o Blog no Facebook

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pensamento da Semana...

"O crescimento do casal não se baseia em duas meias laranjas que se "necessitam", mas sim em duas laranjas inteiras que se relacionam cúmplices desde a sua própria singularidade."

                                                                                                         Ramayat