quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Óleos Essenciais



Comecei a usar óleos essenciais há cerca de 1 ano. Desde que tomei contacto com eles através de um workshop, fiquei completamente rendida. 
Tornaram-se parte da minha rotina diária, e durante ano, experienciei os inúmeros beneficios dos óleos essenciais, tanto a nível fisico, emocional e espiritual. 

Como Terapeuta Transpessoal e Hay Teacher, interessou-me bastante, os beneficios dos óleos essenciais a nível emocional e de como podem ser facilitadores de processos emocionais que estejamos a viver. E neste momento estou em formação do curso de Psicoaromaterapia Transpessoal.


O que são Óleos Essenciais?


São líquidos volatéis extraídos das plantas (folhas, raízes, pétalas, caule, cascas, etc.), altamente concentrados. São a "essência" ou a "alma" da planta. 
Tal como o sangue no corpo humano, o óleo essencial é usado para selar o corte, proteger a ferida, fornecer os nutrientes para a regeneração celular e proteger de microorganismos vivos. 


Quais os benefícios dos Óleos Essenciais?


Muitos óleos essenciais têm propriedades anti-sépticas. Podem ser utilizados eficazmente para promover a saúde, estimular a regeneração celular, aliviar dores, equilibrar emocionalmente e combater bactérias, fungos e outras infecções. Contribuem para o alívio do stress, aumentar a energia e a concentração.



Facilito workshops regularmente sobre Óleos Essenciais, se estiver interessado em receber informação do próximo workshop, ou tiver interesse em saber mais sobre os Óleos Essenciais, contacte-me: conscienciatranspessoal@gmail.com


Pode aceder também à minha página, para conhecer quais os óleos essenciais que uso:

https://www.mydoterra.com/fernandacapelo



Sem comentários:

Enviar um comentário