quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dar...





Dar transforma Ter em Ser.
Posso imaginar-me a "ter" criatividade, mas só dando a minha criatividade a outros posso experienciar ser criativo.
Posso imaginar-me a "ter" abundância, mas só dando a minha abundância a outros posso experienciar ser abundante.
Posso imaginar-me a "ter" amor, mas só dando o meu amor a outros posso experienciar ser amor.
Dar transforma Ter em Ser, e o milagres de dar é que estamos a dar somente a nós mesmos. É sempre assim, e este é o grande segredo da Vida. É o mistério desvendado de todas as tradições espirituais.
Esta é a Lei Universal, e não podemos evitá-la, nem podemos desviar-nos dela, nem saltar por cima dela, nem ignorá-la. Ela surtirá o efeito nas nossas vidas, mais tarde ou mais cedo. Tal como nos foi ensinado: "Assim como semeares, assim colherás." E "faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti". E "cá se fazem, cá se pagam".

Neale Donald Walsch

Siga o Blog no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário