quarta-feira, 5 de junho de 2013

Confiar e Seguir a Intuição





Quando pela primeira vez conhecemos o poder superior do Universo, perguntámo-nos como podemos entrar em contacto com ele, ou ter de novo acesso a ele.
Podemos aceder à sabedoria que existe em cada um de nós através daquilo que vulgarmente chamamos intuição. Ao aprendermos a pôr-nos em contacto, a ouvir e a agir de acordo com a nossa intuição, podemos ligar-nos a essa sabedoria interior e deixá-la tornar-se na força que nos guia.
Todos nós já tivemos, em certos momentos, experiências em que sentimos a energia da vida, a sabedoria e o poder fluírem através de nós, quando nos sentimos momentaneamente "iluminados".
Temos um breve momento de clareza e poder que logo se desvanece. Quando ele desaparece sentimo-nos perdidos e duvidamos de nós mesmos.
Quanto mais praticar e confiar e seguir a sua intuição, mais consistente será a sensação de "fluir". Nesses momentos, sentirá então que se encontra no sítio certo em cada instante. Estará onde a energia for melhor para si, fazendo aquilo que deseja e vendo acontecer milagres. A sua energia poderá também ter um efeito transformador nos outros.
À medida que intensificar a mudança na sua intuição, tudo se modificará na sua vida. A principio, quando resolve deixar partir todos os seus velho padrões, pode parecer que toda a sua vida se está a desmoronar. Poderá descobrir que tem de abandonar tudo a que se encontrava apegado.
Algumas relações podem dissolver-se ou simplesmente "ser um fiasco" por falta de energia. Velhos passatempos podem deixar de interessar. Pode mesmo perder o emprego ou decidir deixá-lo.
Claro que estas mudanças podem ser aborrecidas e assustadoras.
Com o passar do tempo, irá aperceber-se que tudo isso faz parte das transformações pelas quais está a passar.
Quando aprender a ser verdadeiro consigo mesmo, irá descobrir que atrairá pessoas, trabalho e outras circunstâncias que reflectem a sua evolução e desenvolvimento.

Shakti Gawain




Sem comentários:

Enviar um comentário