quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PROSPERIDADE- A RELAÇÃO COM O DINHEIRO

O Poder dentro de nós está preparado para nos conceder instantaneamente os nossos sonhos mais acarinhados e a abundância.
Quando usamos a palavra Prosperidade, as pessoas normalmente pensam logo em dinheiro. Contudo, há outros conceitos incluídos no significado de prosperidade, como por exemplo: tempo, amor, sucesso, conforto, beleza, conhecimento, relações, saúde e claro prosperidade.

Faça uma lista dos conceitos dos seus pais sobre o dinheiro. Pergunte a si próprio se ainda opta por acreditar no que eles diziam.

É um facto da vida, numas ocasiões temos mais dinheiro que noutras. Se tivermos confiança que o Poder interior velará por nós, aconteça o que acontecer, então conseguiremos fluir através dos tempos mais magros, sabendo que melhores dias virão.
O dinheiro não é resposta, apesar de muita gente pensar que se tivermos muito dinheiro tudo vai estar bem; acabam-se os problemas e as dores de cabeça. O dinheiro não é de todo a resposta. Há pessoas que têm mais dinheiro do que alguma vez precisarão e mesmo assim não são felizes.

Aprenda a receber com gratidão. Aprenda a receber porque o Universo apercebe-se da nossa abertura para receber. Muitos dos nossos problemas partem precisamente da nossa incapacidade para receber. Sabemos dar, mas é tão dificil receber.
Queremos estar gratos por aquilo que temos, para podermos atrair o bem sobre nós.
Se nos concentramos na carência, será apenas isso que iremos chamar.
O melhor que podemos fazer por uma pessoa com problemas de dinheiro é ensiná-la a criá-lo na  consciência, porque aí é o único sitio onde a nossa ajuda é duradoura. A sua consciência é a sua melhor conta bancária que alguma vez poderá ter. Sempre que lá depositar pensamentos positivos, colherá dividendos elevadissimos.


A abundância deste mundo está aí toda à espera que nós a desfrutemos. Se souber que há mais dinheiro do que aquele que alguma vez poderia gastar, ou que há mais pessoas do que as que alguma vez poderia encontrar, e que há mais alegria do que alguma vez poderia imaginar, poderá então desfrutar de tudo o que necessita e deseja.
Se pedir o seu bem supremo, confie que o Poder dentro de si o provirá. Seja honesto para consigo e para com os outros. Não aldrabe nem um bocadinho. Isso voltar-se-á contra si.
A Inteligência Infinita que permeia tudo responder-lhe-á SIM! Quando se passa algo na sua vida, não rejeite, aceite. Abra-se para receber o bem. Diga SIM ao mundo!!!
As oportunidades e as prosperidade multiplicar-se-ão cem vezes...

Louise L Hay

Sessões de acompanhamento individual do Metodo Louise Hay aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário